sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pensando nos gatos

Será que asma e gatos combina?

Para mim sim, estou por casa doente ... fiz uma visita de emergência ao hospital com uma crise de asma e agora estou de repouso uns dias até os pulmões começarem a funcionar a 100%.

Aproveite para tirar fotos da minha última inovação. Já andava com esta ideia há imenso tempo, aliás já tinha falado dela com muitas colegas e todas me incentivaram.
Motivada fui aos poucos dando forma à minha primeira cesta para gatos em trapo.

É enorme, tem 40cm por 35cm (mais ou menos), de altura deve ter para ai uns 7/8cm.
Se fizer mais tenho que fazer mais altas, foi logo o primeiro apontamento do Hugo.
Tem uma almofada em tecido colorido, a condizer, com enchimento acrílico.
É tudo 100% lavável!

Mas infelizmente esta já tem donos! Como seria de esperar e está 100% aprovada...



Quem estiver interessado é só dizer! Aceito encomendas personalizadas.
Para já vou colocar esta como base na loja online , só me falta calcular uns pormenores e estará disponível. Para outros tamanhos o preço será adequado, claro!

19 comentários:

Susana Borges disse...

Oi!
Msm n sendo amante de gatos (Fiquei com um trauma na minha infância :S), confesso que a cesta está linda. O gatinho diz td. É um mimalhito. :)
Desejo-t sinceramente as melhoras. Já tive um problema idêntico mas desapareceu.
Bom fim de semana.
BJinhux *

Gabriela... disse...

P/ SUSANA;
Eu é com cães, gosto muito deles mas há distância.
A da foto é a minha Mafalda, raramente se deixa fotografar, lá hoje estava num dia "sim" ou então estava-me a fazer o jeito por eu estar doente.
Obrigado, depressinha já estou bem!
Beijo enorme

Sílvia disse...

Agora que sei que já estás melhor e a recuperar... vamos lá a negócios...
Estás a ver as duas gatas terroristas que tenho cá em casa? Pois é, não é que mereçam grandes prendas... mas eu ADOREI a cesta, a sério.
E já sabes que quero uma, grande... para caberem lá as duas...
Mas isso tem de ser bem negociado, ok?

Fernanda disse...

ola
Gabriela
adoreiiiiiiiiiii a cestinha
acho que vou tirar o modelo e fazer algumas para os meus bichinhos
tá linda de mais
as melhoras
bjs Fernanda

Gabriela... disse...

P/ SILVIA;
Hummm, vou pensar no assunto!
Nesta cabem os meus dois, mas as tuas acho que são ligeramente mais badochas!

Gabriela... disse...

P/ FERNANDA;
Ainda bem que gostaste, é outra vertente da utilização do trapo!
Não serve somente para malas e tapetes!
Tirei uma ideia da net em outro material que queria também adaptar para trapo, assim que conseguir já mostro!

nile santos disse...

Oi amiga.Dizem que gatos da asma.Mas meus pequeninos foram criados com gatos pelas camas e não tem asma até hoje.Tem um desafio no meu blog para voce.Participe do concurso do dia das mães.Sera um prazer recebe-lá.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile

Tita disse...

gostei da adaptação e do resultado. e é claro que não ha melhor opinião do que o destinatário e os gatos sao optimos criticos.bjs

Isália disse...

Gostei muito...qd tiver o meu caozinho de estimação vou encomendar-te...tanto dá para cães como para gatos...
Parabéns pelas tuas mãos de fada..beijos de rapidas melhoras

Fios de Palha disse...

Ficou muito gira a cesta e pelos vistos é confortável!! Comigo não dá, tenho dois cães e tudo o que invento para eles não dura mais do que uma semana.
Bj
Salomé

Mónica disse...

Que gira!
Vê-se logo que foi uma optima ideia, o gato é que sabe!
Este fim de semana testei o trapilho pela primeira vez.
Ainda não tinha visto á venda e não queria mandar vir pela net, há coisas que gosto ve ver ao perto antes de comprar.
O resultado foi excelente, é muito rápido e fácil de se trabalhar.
Ainda não postei, talvez mais logo mostre o resultado.
Beijinhos grandes e obrigada pela visita.

Sissi disse...

temos duas coisas em cumum...a asma e os gatitos...

espero que melhores depressa ...ahhh a cestinho pros gatitos tá mto gira...bela ideia

Sofia disse...

Amei...esta linda :) os meus bébés ate que mereciam um mimo destes :p

Beijinhos

Carla disse...

Está linda. Eu não tenho gato senão... comprava de certeza.

Beijinhos
Carla

Bolsas Idéia disse...

oi
amei isso
otima ideia
sou aqui do brasil, se te encomendar uma, qto fica???
achei lindo e meus gatinhos vao querer todos se deitarem ali, rsrsrs
bjs

Flores as Cores disse...

Adorei o modelo, e vê-se que os teus gatos tb.
Jocas e as melhoras
Carla

Gabriela... disse...

Eia, tantos comentários!
Obrigado a todas!

Bolsas Ideía já te mandei um mail. Vamos ver se temos negócio!

Fazendo Crochê disse...

rssssssss...ai q fofo..aprovadíssimo..olha a carinha!!!! rs
bjs
Vânia

cleo a fada dos pontinhos disse...

meu deus , se o meu pudim achar essa caminha , affe danou se tudo rsrsrsr...ficou o maximo flor...amei, e falo pelo pudim tambem...