terça-feira, 15 de abril de 2008

Sejam sinceras

Parece uma tartaruga?


Recebi já há imenso tempo, nos grupos a que pertenço, a imagem de um tapete tartaruga mas feito em lã. Não anotei de quem era, mas guardei nos meus arquivos porque achei lindo.
E fui olhando...
Olhando...
Olhando...
Até que me decidi experimentar passar aquilo para trapo. Eram estas as rodelas verdinhas que mostrei há uns dias.

Não é muito grande, encaixa lindamente num hall de entrada ou numa casa de banho (logo já tiro as medidas).

E tem uma mana quase a sair mas essa já tem dono, vai para a minha afilhada.
Já agora, mamã Sílvia é este o tapetinho que prometi... vou juntar à cestinha para as tuas gatunças.

5 comentários:

Cor de Chá disse...

Eu acertei! Foi o meu primeiro palpite! Iupiiiiii! LoL

Sim, parece uma tartaruga e está muito fofo. Não sei as dimensões mas parece-me que tb ficaria muito bem num quarto de criança.

Bjs

Susana Borges disse...

N linda. Sou recepcionista, mas acabo por fazer de tudo um pouco. Sabes como é. ;)
Mas não é propriamente uma área que me cative nem propriamente plo que ganho que cá estou. Simplesmente acomodei-m. Aprendi muito desde que trabalho nesta área. Ajudou-me a desenvolver competências que n tinha. Mas ao contrário de ti n tenho curso superior. E como n é fácil arranjar trabalho. :S.

Quanto á tartaruga, está um mimo. E sim, parece uma tartaruga ;).

Bjinhux *

Sílvia disse...

Adorei a tartaruga... ficou mesmo bonita... e tenho a certeza que a Francisca também vai gostar...

Sofia disse...

Sim, parece uma tartaruga :)
Venham dai mais bichinhos :p
Beijinho

Bolsas Idéia disse...

oi querida
qto a tartaruga... parece sim e ficou muito linda
parabens
achei um amor e tb acho q num quarto de criança vai ficar muito especial, hehe
beijinhos

e tenho nividades la no blog... passa la e da uma espiadinha e deixa seu comentario