sexta-feira, 30 de maio de 2008

Cliente satisfeito é cliente garantido

Como o meu tipo de clientes mudou muito nos últimos tempos e estes não falam a mesma língua que eu para dizerem se gostam ou não do trabalhito que vou fazendo, salvam-me as fotos/provas que dão para deduzir que afinal ficaram satisfeitos.

A Sofia enviou-me hoje estas fotos dos seus miaus confortávelmente instalados nas cestinhas que lhes fiz.

Só tem uma queixa "Eles não sabem qual é de quem!"... é a que vir à mão é que serve para dormir.

Aqui o Spell, quem o manda ser tão grande. Ó raio de gatarrão.

A Moon escolheu a verdinha, tem bom gosto a moça.

Na rosa ninguém tocou, a Cuca prefere ainda a cadeira ou o interior do armário.

A Matilde, a única que coitadinha ficou sem cesta, vai ter uma lindissíma vermelha e amarela quando vier morar para minha casa... bem brevemente. Vai ser a sua prendinha de boas-vindas.

É isso mesmo, o cantinho vai crescer!

2 comentários:

claudia disse...

Que fofinhos!!!!
Clientes felizes é o q se quer!!!

beijinho*

Odyla disse...

Oi querida. Vc ainda não pegou o seu Premio lá no meu Blog Arte-Infantil-Odyla. Vc não gostou? Beijos.