quinta-feira, 1 de maio de 2008

Começam a ter vida

Das várias encomendas que tive nos últimos tempos, que vou intercalando com peças novas que vou fazendo, começam a ganhar formas, cores e brevemente vida.


Esta é a primeira de uma remessa de 4 cestas para gato para a mesma menina ( a 4.ª é oferta minha). A ideia para as cores desta cesta era "tinha que ser de princesa", ora princesa pensa-se logo em rosa!! E acrescenta-se uma florzinha com uma conta acrílica também rosa.

Alterei um pouco a estrutura de construção da cesta, depois de ir observando as deformidades que a cá de casa foi tendo com o uso e tentarei corrigir isso nas que se seguirão. Afinal a perfeição é algo que tento sempre estar o mais próximo possível. Conclusão, é mais alta e é mais apertada de modo que colmate o que vai alargar aquando do uso.

Mas esta acabou-se hoje especialmente ( assim como que por obrigação) porque vai fazer uma pequena viagem para servir de amostra a possíveis futuras encomendas.

Sofia, não te preocupes, já leva na etiqueta um ADOPTADO grande, gordo e vermelho.

Assim que receber a minha encomenda de tecidos, que infelizmente não chegou ontem, vão aparecer as outras que tenho ali semi-feitas e semi-começadas.


Bom feriado!!

16 comentários:

Susana Borges disse...

Realmente digno de uma princesa. :)
Bom feriado.
Bjinhux *

Patecas disse...

Linda!! Se ainda tivesse a minha Xinocas, queria uma para ela :(

Maria de Jesus disse...

Oi
Muito bonita a cestinha.
Temos uma amiga em comum.. a Odyla. Conheci-a quando ela esteve em Lisboa . como me falou de ti vim aqui ler teu blog.És muito criativa. Parabéns.
Bjoss

Tita disse...

pois é ficou linda, como sempre, e e claor que se vai aprefeiçoando os nosso trabalhos. bjs

Sofia disse...

Tá linda...a minha cucas vai adorar :)

Obrigada :)

Sílvia disse...

Essas camas cada vez ficam mais bonitas... Acho que vou querer uma para mim... e outra para a Francisca...

Gabriela... disse...

P/ SUSANA,
Muito obrigado pelo elogio. Eu também concordo, digno de uma princezinha.
Jinho fofo e bom trabalho

Gabriela... disse...

P/ PATECAS,

Muito obrigado pela visita. Não conhecia o teu blog.
È sempre dia de arranjar um novo gatinho e eu sei de tantos que precisam de um dono 5 estrelas...
Beijo enorme e volta sempre

Gabriela... disse...

P/ MARIA DE JESUS,
Ha, então é você? Odyla me falou da menina que conheceu em Lisboa!
È um enorme prazer conhecer você, já está nos meus link's.
Muito obrigado pela visita e pelo elogio, suas peças em croché também são lindissimas.
Beijo enorme

Gabriela... disse...

P/ TITA,
Claro, senão seria fazer por fazer e acho que ai não existe o prazer que temos em trabalhar!

Gabriela... disse...

P/ SOFIA,
Que vergonha, quase a última a vir aqui ver.
Não gosto de ti!!!
Espero bem que a tua Cucas goste, da cesta e de mim (já me que vai ter que gramar em casa dela uns dias!)

Gabriela... disse...

P/ SILVIA,
Acho que não tenho estofo para fazer camas tão grandes, para a minha afilhada ainda era naquela... ainda desenrascava uma. Agora para ti? Tinha trabalho para umas boas semanas e depois tinha que contratar um camião TIR para te ir entregar...
ehehhehe

Gabriela... disse...

Afinal vai ter gêmea!!!
Já um novo pedido registado, vou fazer fortuna a fazer cestas de gatos!

Isália disse...

está muito gira e muito bonita...encomendava uma...mas falta me o gato :) jocas

Gabriela... disse...

P/ ISÀLIA,
Ó amiga que não seja por isso, tu encomendas uma cesta e eu ofereço o gato!
Tenho nos meus contactos resmas deles a precisar urgentemente de dono.

disse...

Adorei suas casinhas de gatos!!!!!! uma mais fofa que a outra!
bjinhos