domingo, 11 de maio de 2008

Deixando as cestas de lado

Depois de umas semanas às prestações finalmente ficou pronta.
Feita a partir de uma encomenda desta aqui, claro que pedi logo para fazer umas alterações e ainda não sei se vão ser aceites porque ainda não foi vista pela futura dona.


Toda em croché, com alça com peças de metal. Forro em tecido com 3 bolsas abertas e uma de fecho.
Fecha ao centro com mola de íman.

Aproveitando o facto de ter sido acabada uns dias antes da data de entrega, vai amanhã para apreciação de possíveis futuras encomendas, como tenho tido sorte nestas coisas se calhar vão gramar com outra entretanto.

5 comentários:

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e os teus trabalhinhos e fiquei encantada...parabéns, adorei tudo que vi!!!

Concerteza voltarei mais vezes, e aguardo também a tua visita no meu cantinho...

Beijinhos,

Luna

claudia disse...

Ficou lindissima!!!
Só tu...

Fatima Gouveia disse...

Ora então lá vão três miadelas!
Vim ao cantinho dos miaus para a festa...mas afinal estopu chegando muito cedo...
Deixo um beijinho de Parabéns e votos de um FELIZ ANIVERSÁRIO.
O cantinho é muito acolhedor, é tudo lindo...
Mifá

Cor de Mel disse...

Olá Gabriela,
Aproveitei que aqui estou e fui cuscar os teus trabalhos que achei, simplesmente magníficos!!!
Beijinhos,
Lia.

De Berê disse...

Ficou liindaaa!!