terça-feira, 20 de maio de 2008

Via CTT

Pois, nem todas as prendinhas são entregues em mão... muitas aparecem de surpresa via "sr. carteiro" e fazem-nos cair de queixo.

Pelo meu aniversário recebi este lindo quadro em ponto de cruz da Márcia do Blog Gostos e (des)Gostos que simplesmente adorei.

Já agora Márcia, o Hugo também adorou. Acho que é desta que vamos furar as paredes lá de casa!

No âmbito do projecto do Clube de Aniversário recebi das manas MoniBiju estas duas prendinhas que com grande pontaria delas já estão ao uso.

E não é mais nem menos que um porta-chaves que já está ali devidamente instalado na minha mala (por acaso eu não tinha porta-chaves para o meu molho de chaves de casa e do escritório... veio mesmo a calhar) e uma pregadeira que já fui experimentar no meu casaquinho de ganga de estimação e fica lá mesmo 5 estrelas.



Muito obrigado!! mais uma vez....

Esta prenda é umas das três que eu supostamente deveria ter recebido, por isso mais um elogio às manas por cumprirem o objectivo principal do Clube do Aniversário.

5 comentários:

Isália disse...

É Lindo não é! Parabéns!

Tita disse...

ainda bem que gostaram. foi feito com muita dedicação. bjs

Paty'S disse...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

FUXIQUICES disse...

Olá Gaby
parabéns, mesmo que atrados, pelo seu aniversário. Te desejo tudo de bom que houver nesta vida, pois merecemos ser felizes.
Muitos beijinhos e um grande abraço.
Sueli

bijumanas disse...

Olá Gabriela!!
As fotos ficaram mto giras :)
Estamos mesmo contentes por teres gostado da nossa oferta.
Bjocas Ana e Mónica - MoniBiju