sábado, 12 de julho de 2008

Mais um prémio e desafio junto



Foi a minha amiga Cléo que me premiou e junto veio o desafio:
- consiste em fazer uma pequena biografia com nosso nome e depois repassá-lo para mais algumas amigas.

Gulosa - não de qualquer tipo de doce, bolos é a minha paixão. Com creme, chocolate, massa folhada, todinhos!!
Alegre- normalmente sou uma rapariga bem disposta, sorriso nos lábios é coisa que não recuso com quem me cruzo na rua.
Brincalhona - sempre que o estado de espírito permita levo tudo na brincadeira. A vida é curta demais. Mas nem sempre se consegue ver a vida assim e nessas alturas é preciso lutar para dar a volta por cima.
Resmungona - todos os dias, todas as horas... até dormindo! Principalmente com o patrão e marido.
Imaginativa - passo a vida inventado.
Elegante - Neste momento estou para lá de elegante, magrinha...magrinha
Lutadora - Nunca teria chegado onde cheguei na minha vida sem muita luta, muita lágrima, muita preocupação embalado no coração.
Amável - Cordial, simpática, sempre de sorriso no rosto e escondo bem os meus problemas. Quem me conhece é o que diz.

Passo a quem quiser. Aproveitei para falar de mim mais um pouco e me dar a conhecer mais um pouco.

1 comentário:

Odyla disse...

Oi querida. Vc está encontrando dificuldades para pegar o seu Premio lá no meu Blog? Observei que já conseguiste colocar 2 recebidos e como o que ofertei ainda não está postado, penso que alguma coisa esteja errada.
Qualquer problema me fala para que eu possa tentar resolver, ok?
Muitos beijos e saudades.