sexta-feira, 6 de junho de 2008

Naqueles minutos que sobram ao fim do dia

E como tempo livre tem sido coisa escassa, nos últimos tempos tenho tentado fazer render ao máximo os poucos minutos que tenho livres para dedicar aos meus trabalhos.

E ontem, depois de uns dias em preparação (pintura, colagem e finalmente o verniz), ficou pronta esta pulseira.


De madeira forrada com decoupage.
Já estava na minha lista de coisas que gostava de experimentar há imenso tempo e numa das últimas deambulações de sábado à hora de almoço nas compras (mais a minha colega de trabalho que agora sempre que pode me acompanha), comprei as pulseiras de madeira e ela escolheu os guardanapos... é uma espécie de fotos de seixos do rio com a palavra "Amo-te" escrita em várias línguas.
Achei tanta piada que tenho outra quase prontinha! E mais uma ideia sai entretanto... já que ando com as mãos nas tintas, guardanapos, colas e afins.

1 comentário:

Flores as Cores disse...

Olá linda.
Como sempre,os teus trabalhos ficam lindos.
Jocas