segunda-feira, 2 de junho de 2008

Novo mês novas etapas

Reclamo dias com 48h para poder fazer tudo o que tenho pendente!!!

E mais 12h para poder descansar.

O trabalho tem sido demais, com o Hugo doente caiu o mundo nos meus ombros e estou estoirada com a carga.
Vou trabalhando conforme vai dando... mas muito pouco.
O corpo está a dar passos largos para ceder ao cansaço e isso é mau, muito mau.

Tenho entregue as encomendas a tempo e horas e mais umas tem chegado.
Tenho lá umas peças novas para mostrar... se hoje chegar a casa a horas e estiver bom tempo para tirar fotos decentes amanhã já mostro.
Uma nova aposta que fiz, quer a nível de material que tenho comprado para experiências quer de neurónios que tenho matado de volta daquilo.

Viva ao croché de arame.

P.S. Tenho umas feiras em vista, vamos lá a ver se consigo cumprir.

Sem comentários: