sábado, 14 de junho de 2008

Vêem quase sempre aos pares

E estou a falar a verdade! Quando faço tem que ser sempre aos pares, deve ser vício.

Esta foi inspirada no sol que tem feito nos últimos dias e que me tem permitido gozar umas excelentes horas na praia.
Uma com girassóis.




Como não me cinjo a estar sempre a fazer a mesma coisa meto-me a inventar sempre um pouco e pensei em juntar 2 materiais com que se tem visto pulseiras: decoupage e fitas de cetim.



Diferença: estas fitas são todas envernizadas, não saem do sitio, não ficam sujas e ficam sempre ali firmes!!

4 comentários:

Camila disse...

Meus parabéns pelas pulseiras, eu achei maravilhosas, pena que eu nunca vi aqui no Brasil para comprar só a pulseira de madeira pra fazer, porque minha mãe faz decoupagem... lindas mesmo...
Gostaria de perguntar se você tem a receita da caminha para gatos, pois queria fazer uma para a minha gatinha.
Um abraço e parabéns de novo

Gabriela... disse...

P/ CAMILA,
Aqui encontra-se destas pulseiras em bruta com muita facilidade, quase toda a loja de material de artesanato tem.
As caminhas não tem receita, fiz inventando mesmo e vou adaptando sempre conforme a espessura do material.
Jinho

Mónica disse...

Eh, eh, eu sou ao contrário!
Gosto de fazer só uma peça, seja do que for!
E o que me custa fazer naperons?
Mesmo quando faço, faço só dois iguais, nunca tenho paciência para fazer o terceiro compridão!
Adorei as pulseiras, são um amor.
;))) Beijinhos.

FUXIQUICES disse...

Olá Gaby
estão lindissimas!!!!!
Parabéns!!
encontrei este site e acho que é a sua cara, pois é preciso muita delizadeza para estes trabalhos http://sunbonnetsue.com/handkerchief.htm se puder vai visitar.
muitos beijinhos
Sueli