quarta-feira, 30 de julho de 2008

A tentar voltar à normalidade

Apesar da confusão de gatos lá por casa, marido engessado e a trepar paredes por estar há mais de 2 meses em casa e o meu regresso ao trabalho depois de 15 dias a vegetar (dormir, comer e ver tv) vou aos poucos orientando de novo os meus trabalhos.

Aqui fica a segunda parte da encomenda da minha amiga Cláudia, espero que a aniversariante goste.


Agora as coisas correm bem devagar por aqui, o meu trabalho tem-me enchido as medidas e a paciência esgota-se aos bocados. Tenho andado a tomar decisões bastante significativas para o meu futuro e a ver vamos o que se vai alterar.
Para além daquilo tudo que já faço junta-se o part-time prazenteiro no Clube de Campismo lá da Marinha Grande e que nos próximos dias me vai ocupar ainda mais as minhas poucas horas livres, mas quando queremos algo há que lutar e não me posso queixar de não estar a conseguir alcançar... devagarinho mas lá vou chegando.

1 comentário:

Fazendo Crochê disse...

Oi linda...qto tempo!
Esta linda esta bolsa..adorei!
bjs
Vânia