sexta-feira, 18 de julho de 2008

A trabalhar, que julgam!

Venho aqui esclarecer que ainda não foi desta que me dediquei 100% ao ócio e me rendi à televisão... mas já faltou mais.
Depois de uns dias a dormir e ver tv finalmente ganhei as forças perdidas e retomei aos meus trabalhos e encomendas já tenho que me baste para o final das férias.

Estas foram pedidas por uma cliente já da casa. Espero que ela goste, não são propriamente como ela pediu mas enfim, eu sou assim que se há-de fazer!


Mas acho que também acho que só falhei um pouco nesta última, na amarela. Aquelas borboletas rosa e flores vermelhas e brancas não haviam de andar por ali, mas eu gostei tanto do guardanapo que comprei uma caixa de 20 deles.

1 comentário:

saroska disse...

Tenho de deixar aqui um comentário Gabriela! Ainda não as recebi, calculo que estejam para chegar. Mas estou maravilhada só com as fotografias!
ADOREI!
Beijinho grande, obrigado e continuação de bom trabalho!
Sara