segunda-feira, 7 de julho de 2008

Variando a cor e o material

Tenho trazido na mala as agulhas e vários arames, alicates e contas, pérolas e missangas.
Enquanto vou dando comida aos peixes do lago vou-me entretendo e depois não sabia muito bem como montar o que tinha feito.

No fim semana, como a minha mãe ao lado, peguei em tudo e diz-me ela "É desta?" e eu "Tem que ser, tenho que acabar isto!"





Saiu isto.
Em croché de arame rosa escuro, ajustável com fita de organza, pérolas rosa.

Ver se faço brincos a condizer.

4 comentários:

Cartas a Si disse...

Nem sei que te diga, cada peça que te sai das mãos acaba por ser ainda mais linda que a anterior. És uma fada! Fazes magia. :-)

Camila disse...

Meu Deus! Quando eu acho que você já fez a coisa mais bela, você me vem com essa surpresa de encher os olhosss... Parabéns, está tudo lindo como sempre... Abraços ♥

Gabriela... disse...

Muito obrigado pelos elogios.
Eu gosto de variar e experimentar novos materiais.
E estou a adorar trabalhar com arame, dá muita luta (e dores de dedos).

nana disse...

Parabéns !!!! seus trabalhos são mto lindo e delicados
nanatricoegatos.blogspot.com