quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Agosto sabe sempre a férias

Quer se trabalhe ou não, no meu caso prefiro trabalhar, sabe sempre a mês de férias. Porque mesmo estando a trabalhar o movimento é tão pouco que os dias correm pacatamente.
Mas como muitas outras meninas dos blog's, que já me apercebi, também aproveito o verão para arranjar umas actividades extra, no meu caso foi no Clube de Campismo da Marinha a convite de uma colega com a qual já partilhei feiras e tenho em conta como uma grande amiga.
Assim lá vou ocupando os meus finais de tarde e o tempo para me dedicar aqui aos meus trabalhos tornou-se tão escasso como o tempo para cuidade de mim própria.

Mesmo assim e porque trago sempre planos em mãos, tenho-me esforçado nas horas de almoço para orientar ideias e trabalhos de modo a conseguir produzir uma boa quantidade de peças. E seguindo o conselho da mesma amiga ando-me a dedicar ao arame...


Finalmente ( e porque só faltava prender o fecho) acabei a primeira pulseira de arame larga.
Totalmente em croché, tem 3,5 cm de largura em arame artístico de qualidade.
Estou numa de fazer o conjunto e deixar assim em arame bruto, gargantilha e brincos.

Os próximos já serão coloridos com peças acrílicas e o que me vier à cabeça.

E digo-vos que parece fácil mas dá uma dor de dedos que faz com que seja um trabalho moroso.

8 comentários:

Claudia disse...

Eu sou tua fã!!!!!!!!!

andie disse...

Eu nem quero imaginar como fazes isso...
Eu com fios e cenas dessas já sabes como sou, imagina arame,chiça!!!
Muito linda!

Gabriela... disse...

P/ CLÁUDIA,
Eu sei, tenho que tratar de arranjar um clube de fãns para vocês todas pagarem quotas!

Gabriela... disse...

P/ ANDIE,
Opá, não te falo do dedo esfolado porque senão ficavas já traumatizada.
É algo que tenho que intercalar com coisas mais fofas (tipo linha ou lã) para dar descanso à pele senão pareço sei lá o quê.
Mas obrigado pelo elogio, prometo que mais virão

Monica disse...

ola gabi esta linda , alias nao há nada que faças que fique feio nao é. mas que tipo de arame é e que espessura. desculpa a cusquice. beijocas monica

Gabriela... disse...

P/ MÓNICA
Obrigado pelo elogio.
Este arame é arame artistico e a espessura é de 0.03mm, a única que até agora me entendi para fazer croché assim.

Jinho enorme

So_Fofuras disse...

Está linda!!! É só talento...e mais não é preciso dizer :D

Inez, como no tempo da vovó disse...

nosssa que trabalho maravilhoso!!
querida, passei aqui para convidá-la a conhecer meu blog
estou iniciando e goistaria de contar com seu apoio
desde já agradeço
mil bjs