sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Em falta do conjunto rosa

A gozar um fim semana prolongado, uma vez que amanhã fui dispensada do trabalho tenho andado ali de volta de umas coisas novas que quero mostrar. Mas ainda são segredo!

Por agora ficam peças que vou fazendo durante as horas de almoço quando o tempo assim o permite.


Lembram-se da pulseira de há uns tempos, esta aqui. Com as duas únicas pérolas que sobraram daquela remessa fiz uns brincos a condizer.

Tenho ali tanto arame e tanta coisa começada que nem sei se vou ganhar coragem (como por aqui se diz "tomates") para acabar aquilo tudo, até pulseiras de pé tenho começadas...
Quando resolver acabar isto vai ser em dose extra forte!

1 comentário:

ednamar disse...

Olá,passando para ver as novidades,muito lindo este brinco que tipo de fio vc usou fica bem firme...o gatinho super fofo eu tenho uma bem paracida com ele...bjs um ótimo final de semana