domingo, 31 de agosto de 2008

Em série...

Este fim semana foi de me meter de rastos!
Apesar de durante a semana passada não ter aparecido com nada novo tenho feito muita coisa que falta somente acabar os pormenores.
Ontem passei a tarde e noite de volta das madeiras que tinha ali reservadas à espera da sua hora na minha agenda.
Foram tintas, colas, pincéis e guardanapos... fitas de cetim! E algumas ainda ficaram por acabar.

Prontinhas já estão estas


Ao pormenor a laranja
Esta que gostei muito com margaridas


E esta multicolorida e como eu apelei de "indefinida".


Mas tenho ali tanta coisa por acabar e tirar fotos que não fazem ideia!
Vamos ver se esta semana dou conta do recado e começo a etiquetar tudo e mostrar.

2 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

OLHA QUERIDA!!!
TENHO UMAS PULSEIRA DE MADEIRA QUE ESTÃO ENVELHECIDAS, EIS AI UMA EXCELENTE IDEIA PARA RENOVÁ-LAS
BOA DICA, FICARAM LINDAS
TENHA UM EXCELENTE INICIO DE SEMANA E QUE NOSSO TEMPO SE MULTIPLIQUE, ANDA TÃO POUQUINHO NÃO É MESMO? RSRSR
MIL BJS

Janita disse...

OHH, adoro esta ideia de forrar braceletes de madeira!

Eu também adoro aplicar découpage às minas peças de joelharia de madeira, pena é não conseguir arranjar braceletes de madeira bonitas para forrar! :,(

De qualquer forma, há imenso tempo que frequento o teu blog e acho magnífico as tuas pecinhas!!

Beijinhos