terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu bem me esforço






Mas ela não me dá tréguas!
Eu a tentar aproveitar bem o domingo à tarde para despachar um montão de trabalho e isso incluia cortar ganga por molde e ela deitava-se em cima do que eu estava a tentar cortar, coçava-se... o dono até a tentou distraír mas não foi bem sucedido.

E tinhamos nós pena dela porque coitadinha da Matilde não tem a visão e tal, coitadinha mas é de mim. Ganhei uma lapa autêntica, uma tiradora de bifes de dedos oficial (ando sempre de pensos espetados nos dedos) e tenho as pernas..barriga e hoje até a cara cheia de unhadas. Pareço um crivo!
Esta menina, brinca, brinca, brinca COM AS UNHAS!

7 comentários:

Di disse...

Ahah!! A minha Margarida também é assim. Na 6ª feira estava eu a pintar, passou a manha a passear por cima da mesa. Nem sei como não saiu de lá às cores!!!
São umas queridas!!!!
:D

Sílvia disse...

Se ela brinca, amiga... é porque está feliz e contente.E isso é o melhor que pode haver.
Por isso aguenta-te e deixa de ser queixinhas...Tudo por gatos felizes!
:)

So_Fofuras disse...

Pois, ela usa as unhas para todo, acho que é do problema de visão...quer sentir que as coisas nao lhe vão fugir :P ela é uma apaixonada por ti, não há nada a fazer :P

Susana Borges disse...

Bem linda, imagino como andas. :) É uma mimalhita então a tua gatinha.
Tenho um prémio para ti.
Bjinhux *

Ruth Piancó disse...

Adorei a Matilde, que peninha ela não ter a visão.
Ficou lindas as bases de panela em forma de patada, parabéns!
Beijinhos

Camila disse...

Aiiiii gente que coisa mais fofa... nem dá pra perder a paciência...
Um abração

Mónica disse...

Por isso é que o meu leva as unhas cortadas de vez em quando.
Tenho pena dele mas tenho mais de mim.
Ele não vai para a rua não precisa delas para se defender!
:)) É um descanso.
Beijinhos.