sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Prémios

Apesar de andar ausente tenho visto os blog's... nem sempre comento mas isso já é defeito de fabrico. Não há jeito!

Tenho recebido prémios de amigas e não tenho dado o devido valor por isso aqui vai.

Este recebi de minha amiga Odyla, já faz um tempão. Amiga 1001 desculpas!
É bom saber que tenho um blog "douradinho".


Este recebi de duas amigas, a Camila e a Marilda.
"Esse prêmio reconhece os valores que cada blogueiro mostra no dia a dia, em seu empenho de transmitir valores culturais, éticos, literários, culinários e outros mais."

Muito obrigado pela parte que me toca!!

Beijo enorme a todas.

1 comentário:

Karen disse...

Oi Gabriela !

Achei seu site pelo blog da Camila e resolvi fazer uma visitinha !!!
Achei o máximo ... adorei o nome do blog, muito criativo !

Estou te adicionando na minha lista de favoritos, ok ?

Bjos
Karen