segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Uma sacolinha toda catita

Verde é claro! Como mandam as boas regras lá de casa.

Esta já estava prontinha à imenso tempo à espera de um botão e de umas flores, finalmente viu os seus dias de espera acabarem.







De fundo redondo o que torna o seu interior enorme, de mão e fecha com botão carica.

Vocês devem andar a perguntar porque raio me tenho andado eu a esfalfar nas últimas semanas, não?
E digo-vos que não vou conseguir fazer 1/3 do que tinha previsto inicialmente, ainda não arranjaram dias com 48h.
Entretanto já desvendo o mistério...

4 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

VALEU APENAS AMIGA
FICOU UM CHARME
TB AMEI AS CORES, ESTÃO BEM EM SINTONIA
MIL BJS
INEZ BARBOSA

Cor de Chá disse...

Será uma feira? Ou vais abrir uma loja? Isso é que era!

Mt gira a bolsa :D

Cláudia disse...

Olá amiga!
A mala está linda... para variar, né?
Beijinhos, Cláudia Ferreira

Joana disse...

Oi Gabriela!!
Estou admirando as tuas bolsas, todas muito lindas mas não consegui saber de que material são feitas, se de linha, lã ou outro. Estou curiosa, por favor mate minha curiosidade. Bjs
Joana