quarta-feira, 3 de setembro de 2008

As que estavam em falta

Finalmente acabei as pulseiras do fim-semana que tinham ficado pelos acabamentos!
Enquanto ia gritando ordens aos gatos...
"Ruca sai daí!"
"Matilde isso não serve para afiar as unhas"
"Noddy não te posso dar colo agora!"
... e é todas as noites o mesmo fado e muito mais.

Esta pérola é das minhas preferidas (acho que todas as mulheres deviam casar para ganhar um fascínio por pérolas, eu ganhei uma nóia mesmo muito grave).





Pintada em pérola, com fita de organza italiana (verdadeira!! juro!), arame e pérolas.

Esta vermelha e já com aplicação de outro material sem ser as fitas!

Corações de metal em arame dourado. Ao vivo é bem mais bonita que a foto, já estava a começar a escurecer quando me lembrei das pulseiras.

Amanhã meto as restantes!

2 comentários:

Tita disse...

gostei bastante dass pulseiras, em especial da ultima.
eu tb tenho o mesmo problema com o kiko. ainda ontem pegou no novelo da linha e eu atras dele. e quando quer colo?.... bjs

Cor de Chá disse...

Estão lindas! Acho que reconheço alguns materiais *hum* Muito bem aplicado, a sério!

Agora usam-se imenso estas pulseiras. Outro dia fizeram-me experimentar uma, mas o meu pulso é tão fino, tão fino que a dita caiu logo LOL

Vá Gaby, quero ver mais trabalhos! Bj