quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A coser às prestações

Desde da feira que ando com muita genica, mas é mais daquela de estar em frente ao pc e de papelada, trabalhos que é bom nada!
Mesmo assim lá dei uns pontapés à vontade e acabei o pedido da Isabel, a dona de um dos saquinhos de compras fiz há uns tempos.

Ontem à hora de almoço, e mesmo ao lado do meu boss cosi, os pormenores finais e assim nasceu o saquinho para ela meter o croché dela, a fazer conjunto com o saquinho de compras.

Fecha com uma mola de pressão e meti a enfeitar uma fitinha de cetim com um botão, mas ainda não estou satisfeita... logo ainda vai levar mais qualquer coisa.

Amiga quando disseres que sim segue por correio!


(as ovelhas pedradas, como lhe chama o meu pai)

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Está lindo. Adorei! O tecido é fantástico. Nem imaginas o quanto tem sido cobiçado. Mas é meu e só meu.

Bj enorme e obrigada por teres acedido a mais um pedido meu ;)