domingo, 28 de setembro de 2008

Os outros 2

Quem me conhece sabe que não sou grande adepta de amarelo, não sei porque mas foi cor que sempre me repeliu um pouco.
Mas o ano passado forcei-me e comprei um top amarelo e até o tenho usado. Fica bem com verde !! (hehehehe)
Assim já mais motivada dei uso a uma linha fantasia que comprei e fiz este vestido.

Com peito e atar por detrás do pescoço. Aperta atrás com botões.

Parte da frente com fita de cetim amarela torrado.

Parte de trás com laço.
O vestido fica pelo joelho e é num tecido super leve.


Como é óbvio eu tinha que levar um vestido preto.
Fiz este a pensar num vestido de criança com peitilho e atar atrás do pescoço.

É muito mais rodado o que faz com que acente mais princepescamente. Quando o experimentei fez-me lembrar o meu vestido do casamento com aquela roda toda.
A altura é mais uma vez pelo joelho e este tem forro preto.

Sem comentários: