terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pedido acedido

Finalmente!!!

Sacos de compras para venda, eu prometo, sou lenta mas cumpro.
Demoraram mais porque com tudo o que tenho feito tive que pactuar com a minha mãe, a minha nova parceira de trabalho. Eu mando o material cortadinho e prontinho, ela monta e cose.

Aqui vai a fotos dos já disponíveis, tirada hoje de madrugada antes de vir trabalhar.



(este das ovelhinhas já tem dona...)
Enroladinhos ficam assim, cabem em qualquer mala e carregam até mais de 3kg. São feitos uma parte em tecido e outra em ganga, alças de mão em ganga e fita de cetim ao fundo para atar.

Aqui fica fotos de 2 do monte:



Mas temos mais novidades as 2, essas sim dignas de nota A.

(muita gente já me anda a massacrar para ver mas vão ter que esperar, talvez amanhã se eu tiver bem disposta eu meta cá fotos)

8 comentários:

Amora disse...

A vacas são uma moca!!!
Já as ovelhas têm ar de quem efectivamente *está* com a moca... :P

Cor de Chá disse...

Será? Será? Será? Hum... Espero que sim!!! LOL Estão o máximo, vão fazer sucesso :D

Gabriela... disse...

P/ AMORA,
Estão efectivamente com a "moca" ao lado está o desenho da prova.

Gabriela... disse...

P/ ISABEL,

É, já seguiu hoje por correio.
Espero que gostes da minha escolha.
Jinho

Cor de Chá disse...

Vou adorar! Mas logo que chegue digo-te ;) Jocas

Cor de Chá disse...

Chegou na sexta e já andou a passear ;) Adorei mesmo e quem o viu ficou mt invejoso lol

Rita disse...

Já vi o saco da Isabel (cor de chá).... Está lindo...
Também quero um!!!!

Gabriela... disse...

P/ RITA
Os teus desejos são uma ordem!!
Vou já mandar-te um mail.
Jinho enorme e muito obrigado pelo elogio.