quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Respondendo à pergunta

Não vou abrir uma loja!
Sou maluca mas não tanto, ainda conservo um pouco de neurónios... agora se ficar desempregada entretanto talvez abra uma mini-loja em casa ou monte uma barraquinha em frente ao prédio. Hummm, vou pensar nisso.

As novidades são mesmo estas:



Eu vou lá estar mais umas amigas e amigos, marido e possivelmente família!
Vamos todos os 4 dias para Poiares curtir a natureza!

Quero visitas de toda a gente lá, como devem de esperar deve ser fácil dar comigo... com o concerto do Toy eu devo estar lá em delírio (cof, cof).

Depois de 4 meses de espera pela resposta agora a 9 dias da feira começa o stress!!!

2 comentários:

Tita disse...

se precisares de stock para quando montares a baraca em frente da porta do teu predio conta comigo. ;-)
esepro que a feira corra bem. bjs

Cor de Chá disse...

LOL Eu entendo-te! Já pensei tanto em abrir uma loja pequenina, mas esta minha veia gestora acena logo com todos os custos inerentes. e todas sabemos que o artesanato é lindo e especial, mas poucos lhe dão valor. Um dia fazemos uma parceria hehehehe

Adiante! Boa sorte para a feira. Espero que as vendas sejam boas *fazendo figas* Depois quero ver fotos. Eu ainda equacionaria ir, mas se me garantissem que o Toy estava a milhas de distancia. LOL Pá, não suporto o homem!

Bj *