domingo, 7 de setembro de 2008

Sem stress

Mas a verdade é que o tempo passa a voar.
Daqui a poucos dias já tenho que ter tudo arrumado para na 6.ªfeira partimos bem cedo para montar o stand!!
E ainda falta tanta coisa por ultimar: cartões, carimbar sacos, etiquetar... o Hugo tem sido uma ajuda preciosa.

Pela primeira vez vou levar caixas em decoupage! São poucas, é tipo amostra. Pequeninas como eu gosto e bem coloridas.


Por incrível que pareça esta última, roxa, é que moeu mais a cabeça. Porque as flores foram quase metidas uma a uma.

Mas ainda não esqueci que tenho as novidades para mostrar. Tenho artigos novos aqui por casa que foram ontem acabados com a ajuda da minha mãe, que se ainda não disse ela tem muita queda para estas coisas das linhas e agulhas (já sabem a quem eu sai) e o meu pai é um artolas de primeira ( a minha veia de "inventona").

Logo, logo aparecem!

2 comentários:

SOS Animais disse...

Nós somos um blog que ajuda e divulga casos de animais abandonados e ajuda sempre que possível as associações. Fazemos este trabalho desde Junho de 2007.

Neste momento, estamos a realizar um concurso para divulgação e sensibilização em relação ao trabalho de associações, através de vídeos. O vídeo da associação vencedora ganhará um donativo.

Vote, divulgue, ajude! Por eles...eles agradecem!

http://wecare4animals.blogspot.com/2008/05/concurso-wecare4animals-divulgao-de.html

Muito, muito obrigada!

O donativo está actualizado e graças à ajuda de várias pessoas está agora a 60 euros.

DIVULGUE..POR ELES! ESTARÁ A FAZER A DIFERENÇA!

Inez, como no tempo da vovó disse...

QUERIDA SUAS CONFECÇÕES ESTÃO LINDAS!!!
ESPERO QUE VC TENHA BOAS VENDAS
MUITA SORTE!!!
BIL BJS
INEZ BARBOSA