quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tudo pronto para ir


Já está o material todo registado, etiquetado e empacotado.
Expositores quase prontos só faltam uns pormenores, material bruto arrumado para ir trabalhando durante os 4 dias.
Hoje é só mesmo dar os últimos mimos na gataria, tratar da catsitter e combinar horário, fazer as malas e deitar cedinho para partir de madrugada.
Trouxe hoje uma pequena de lista de coisas que ainda tenho que comprar no caso de fazerem falta mas de resto está tudo tratado.
Os pendentes (peças que ficaram só pela cabeça ou pelo meio andamento) vão também no saco a ver se lá finalmente vêm a luz do dia.

Ainda não fui e já ando com o coração apertado por causa dos miaus, 5 traquinas tanto tempo sozinhos!! Ai, ai...

3 comentários:

Amora disse...

Que corra tudo muito bem!
Muitas vendas e que os miaus aproveitem para fazer umas rave parties!

Gabriela... disse...

P/ AMORA,
Opá não me digas essas coisas, começo logo a pensar se eles me vão espatifar a casa toda. Tu não imaginas o que aqueles tontos fazem enquanto estou aqui a trabalhar... imagina 4 dias!!
Até grafitis vou ter nas paredes, de certeza. Ai, ai

Isália disse...

certamente a catsitter ira dar bem conta do recado