sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vamos festejar

É isso mesmo, o meu contador está a escassas dezenas de 100.000 visitantes aqui ao meu estaminé.
100.000 visitantes que acompanharam as minhas tristezas e alegrias, me incentivaram, me deram apoio quando mais precisei naqueles momentos díficeis da vida, que acompanharam a par e passo os preparativos do meu casamento e que agora estou a pouco tempo de fazer já 1 aninho no clube das casadas, todas com as quais fiz amizades, as que apesar das minhas ausências continuaram a passar por aqui e reclamar pela minha presença.

Muito obrigado!




E à visitante 100.000 que enviar um print-screen para o meu mail: cantinhomiaus@yahoo.com
Vai receber um das minhas pulseiras em decoupage à escolha dela e os brincos a fazer conjunto (este fim-semana já aparecerá tudo na loja online para que possam ver a variedade existente).


Saliente que será considerado apenas o primeiro e-mail que me for enviado e aviso que o meu contador conta apenas um IP por dia para alterar a numeração, não vale a pena andarem a entrar muitas vezes que aquilo de certeza que não vai mexer.


E importante ENVIO PARA QUALQUER PONTO DO MUNDO!

1 comentário:

Marisa Araújo disse...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo