quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cadé o calor?

É triste eu conseguir acabar 2 camisolas de verão para mim a pensar que era agora que esta Primavera ranhosa ia acabar e finalmente viria ai o verão, o calor... qual quê! Veio o Inverno! A chuva e o frio.

Agora só me anda a dar vontade de pegar em lãs e fazer gorros.
Aqui vai o esquema de um fantástico que achei na net e quero fazer.


E vou andar cheia de remorsos por ter 2 camisolas acabadissímas no armário e não as poder vestir.
Acho que vou planear umas férias para a Jamaica só para poder desfilar com a minha roupa nova.

8 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Ah tah vendo?! Deus sabe o que faz rsrsr
olha que belas boinas vc está fazendo
Só lamento pelas camisolas
Mas aqui no Rio de Janeiro tb anda fazendo frio querida
mil bjs
Inez Barbosa

anjoartes disse...

Oi Gabriela!
As camisolas devem ter ficado.
lindas igual ao gorro.
Estou conhecendo seu blog e estou achando genial,muitas coisas bonitas,parabens!Ja te add nos meus favoritos, sempre que puder voltarei.Deixo convite para visitar o meu blog.
Obrigada pelo grafico da boina eu salvei e vou tentar fazer uma.
Beijos...
Angela

Eunice Martins disse...

oi amiga ficou muito linda sua boina parabéns, bjs

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

anjoartes disse...

Passei para desejar,bom fim de semana!

fbartesanato@live.com.pt disse...

olá, Gabriela
hoje descobri o seu cantinho dos miaus e gostei muito, tem ideias muito bonitas.
PARABÉNS
vou voltar... se quizer aparecer é bem
vinda...www.fbartesanato.blogspot.com
boina é muito bonita!
beijinho
*fernanda*

Eunice Martins disse...

~ Começando o dia ~

Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
Desejo-lhe um óptimo fim de semana. beijos.

GABINHA disse...

Adorei a idéia desse gorro colorido é maravilhoso!! Bom fim de semana.