segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Estudar, estudar, estudar, estudar...

Estudar,
Estudar,
Estudar,
Estudar...

Querem motivo mais plausível para as minhas escassas incursões por aqui?
Meti-me num curso de inglês, coisa a longo prazo e têm-me ocupado o tempo a 200%.
Depois sou recente revendedora da Avon e ando numa de angariar clientes e apresentar-me como revendedora... que leva sempre tempo, conversa e afins. E juntando à deixa tenho vendido as minhas coisas como quem não quer a coisa, tenho vindo actualizar a loja online mas só mesmo para meter "adoptado". O que é muito bom.

Nos intervalos dei uma mega limpeza do meu atelier, dooei uma parte das minhas peças mais antigas para leilões para ajudar associações de animais e tenho andado de volta de roupa para mim... sabem aqueles pendentes que temos sempre lá por casa!! Vão ser menos 2 sacos pendurados na esquina da cadeira e mais duas peças de roupa no armário.

Hoje vou fazer mais umas horitas extra por aqui e ver se meto mais artigos na lojinha online, se soubessem as coisas que ainda tenho por meter... tudo material que foi para a feira! Aquilo é que foi produção em série.
Hoje vão aparecer muitos...







Todos a fazer conjunto com as pulseiras.

Sem comentários: