sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Outra boa noticia, pelo menos para mim

Mais um bom motivo para celebrar e me dar mais motivação... estou oficialmente a 2 passos de sair da empresa. Ou melhor 2 meses.
Hoje despedi-me!
Era algo que me andava a dar volta ao sistema nervoso à tempos e tenho vindo a aguentar devido ao acidente do marido. Mas marido com alta é mulher a despedir-se na hora e assim foi.
A partir de Novembro vou passar a ter muito mais tempo livre apesar de ter que ainda vir trabalhar 2 meses... acabaram-se as horinhas extra e não remuneradas.
Acho que já nem sei o que é ficar um sábado de manhã em casa assim! Será que vai saber bem?

Já tenho 1001 planos para os sábados! Com o Natal aí a aproximar-se umas feiritas até sabiam bem.


Para as curiosas já ganhei coragem e dei uma volta na loja online, já encerrou a época de promoções e meti alguns brincos e as cestas de gato já disponíveis.
Este fim semana vou tirar mais umas fotos se o tempo o deixar e esta tristeza de chuva e frio resolver ir dar uma volta.

4 comentários:

Eunice Martins disse...

Oi amiga ficaram lindos os brincos.

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...

BEIJOS COM CARINHO.♥

Odyla disse...

Quero dizer apenas que faças SOMENTE o que teu coração mandar !!!!!!!!!! Tenha a certeza de que ele NUNCA erra em seus desejos......
Beijos com saudades.

Sofia no País dos Gatos disse...

Espero que finalmente tudo se comece a compor :) Tu mereces, este ano não tem sido nada fácil.

Beijinhos

Carla Silva e Cunha disse...

voltei para ver as novidades...é sempre um prazer passar por aqui.

Boa semana

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com