quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Para quem gosta de porquinhos

Porque na face do planeta nem toda a gente é amante de gatos aqui como a "je", hoje enquanto tentava dar uma limpeza nos meus mail's dei de caras com esse esquema de tapete que achei imensa piada! Um porquinho!!


RONC! RONC!


Acreditam que tenho um montão de coisas que fiz por tirar fotos! Acho que ganhei uma incompatibilidade com minha máquina fotográfica nas últimas semanas... ou será só mesmo preguiça.
Nos últimos tempos tenho andado entretida a acabar um projecto que comecei há mais de 1 ano (ainda continuou a dar cabo dos pendentes da esquina da cadeira) e queria acabar antes do final de semana. O Hugo diz que devo de estar a tentar cumprir alguma promessa a mim própria.
Mas aviso que está ficando super giro!!

Sem comentários: