quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Penso que voltei a 100%

Como muitas amigas sabiam e me tem ajudado e acompanhado eu tenho estado a ser medicada para uma depressão desde o início do verão.
O ano para mim não tem sido especialmente fácil, mas a minha mãe sempre me disse que viver não era fácil por isso não cruzei os braços e quando me vi que estava a ir mais abaixo que o que podia aguentar (logo após o acidente do Hugo) fui ter com o médico que já me andava a medicar para dormir há uns meses e estava a par dos meus ataques de ansiedade e tal.
Ora já passaram 5 meses e tenho consciência que não preciso mais de qualquer ajuda externa porque me sinto lindamente bem.
Nestas últimas semanas tive que tomar decisões importantes a nível de trabalho que não está no seu melhor e tive notícias muito importantes, finalmente vamos começar a ser seguidos no Hospital nas consultas de infertilidade.
Decidi que estava mais que na hora de deixar os medicamentos... confesso que foram umas semanas muito longas, após 3 tentativas isoladas de fazer o desmame da medicação, 1 aterragem nas urgências do hospital, muito choro e mudança de humor.
Mas hoje sinto que finalmente posso dizer ESTOU LIVRE!

Ontem à noite já sentia que estava diferente, mais calma, vontade de trabalhar... passei a noite a separar uma caixa de missangas de várias cores e tamanhos que os meus gatos há uns tempos (de propósito ou não) me jogaram ao chão e misturaram tudo.

Foto tirada daqui.

Descanso a todas que já fizeram encomendas para o Natal e aquelas que querem ver coisas novas para poder escolher! Estou cá novamente e me aguardem.
O Hugo já vai trabalhar 2.ª feira que vem e eu vou sair da empresa onde estou... possívelmente vou ter imenso tempo livre pela frente!! hehehehe



P.S. - troquei a medicação por germen de trigo, acho que foi uma boa troca (até o Hugo está a tomar).

6 comentários:

Eunice Martins disse...

oi amiga que bom que já se encontra bem melhor e acho que fez uma boa troca desejo que fique mesmo bem e que Deus vos abençoe beijos com carinho.

anjoartes disse...

Ola que bom que esta melhor,
Vc fez uma otima escolha,te desejo sorte e seje muito feliz amiga.
Beijos
Angela

Lisa disse...

Oi Gabriela,

Estou muito, mas muito feliz mesmo por saber que você está melhor e já livre dos medicamentos. Desejo que tenha ótimos dias e que seus imenso tempo livre seja preeenchido com muito trabalho criativo.

Um beijo e paz para o seu coração!

Lisa

Teresa disse...

bem-vinda de volta. a tua mãe tem razão, a vida não é fácil, e os teus gatos também, é tempo de voltar:)

continua a fazer as coisas lindas que podemos ver por aqui:)

Sandra Regina disse...

Estou aki de novo.
.
Me alegro muito qdo passo aki.
Acho tudo muito bonito.
Gosto de crochê e estou sempre a procura de alguma novidade.
Abraços

Sandra


( http://sannycroch.blogspot.com . )

Bah disse...

Oi querida!!!

Que bom que está se sentindo bem! Na verdade, isso é o mais importante!

Acabei de conhecer seu site, e amei! Seus trabalhos, fotos, textos, tudo! Tudo lindo e de bom gosto! Virei sempre te visitar!

Tem uma votação no meu site, se puder participar agradeço!

Bjinhos e tenha uma ótima semana!
=D