segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Prontinha!

Finalmente cumpri umas das minhas promessas que tinha pendentes na esquina da cadeira.
Acho que ganharia uns bons anos de azar (mais se fosse ainda possível) se não consegui-se acabar este projecto antes de fazer 1 ano que vim de lua de mel.
É algo bem antigo, um projecto quer remota a 2006... uiiii... já cheira a mofo! Lembram-se deste bolero aqui?
Lembram-se quando regressei de lua de mel há 1 ano atrás e que trazia um W.I.P. que comecei lá, este da foto?

Pois finalmente apresento-vos o meu!

De manga curta e muito pink. Finalmente o meu bolero.

Pequena manga que fica a descair pelo ombro.

Ata com laço mesmo em cima do peito. Parte de cima toda ladeada em missangas e parte de baixo com aplicação de um barrado para dar mais forma.

Aqui o pormenor da aplicação que fiz com 2 tons de missangas em redor de toda a parte de cima.

Agora tenho ali por mostrar a minha customização mais recente.

9 comentários:

Ivone Pereira disse...

È lindo!muito lindo.

Eunice Martins disse...

oi amiga ficou lindo seu bolero e o pormenor da missanga da-lhe um toque mais refinado beijos e boa semana.

Amora disse...

olha tão pink e tão catita!

Sílvia disse...

Só uma perguntinha: esse bolero é o mesmo que me mostraste quando cá vieste?
Está mesmo muito bonito...

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Ficou lindo... e eu que adoro rosa... Quem me dera ser como tu e saber fazer estas coisas lindas que nos deixam mais vaidosas... mas um dia vou conseguir... espero...
Beijos, cláudia Ferreira

Gabriela... disse...

Obrigado a todas pelos elogios!
Eu quando faço coisas para mim demoro aquilo que se pode dizer "horrores" de tempo para acertar na minha medida! Mas ficam catitas.
hehehehe

SILVIA é mesmo aquele que te mostrei quando fui ai a cima. Não tem nada a ver com aquele monte de linha que te mostrei na altura. hehehehe

Anita disse...

ola amiga ,esta muito giro, mas espero ver ao vivo bjos

Cor de Chá disse...

Fosse ele em azul e a esta hora estaria morta de inveja em cima do teclado LOL Um primor =)

Gabriela... disse...

P/ ISABEL

Uffaaa, ainda bem!
Só para avisar que não dou, ok?