sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Almofadas

Eu adoro almofadas, mas mesmo muito! Mas também não gosto de todas as almofadas que me aparecem à frente, gosto das minhas de pêlo longo, gosto das minhas às riscas... gosto de almofadas assim com personalidade.

Ontem enquanto dava uma espreitadela nos meus mail's dos grupos apanhei essas imagens de almofadas que achei um espectáculo.



E eu que andava com ideias de renovar umas que tinha lá em casa, acho que estas personalidade não lhe falta.

Meninas dos tecidos e pinturas aproveitem!!

6 comentários:

Di disse...

Espectacular!
AMEI!

Paty'S disse...

Oi..
Vem colaborar na Campanha 'Ajuda a ajudar' as Meninas do Lar de Santa Isabel em Leiria!!

Conto contigo...
www.patys-solidaria.blogspot.com
paty_mateus@hotmail.com

Beijoca'S
Paty'S

Eunice Martins disse...

oi amiga boa tarde,são mesmo lindas,beijos.

Eunice Martins disse...

" Lembre-se "


Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve
um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele que o próprio
nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que, angustiado,
perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre
faminto sem um pedaço de pão.
Se seu sonho foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive um
pesadelo constante.
Se anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera
um sorriso seu.
Se você teve:
Uma amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer à Deus!
Por que existem muitos
que dariam tudo para estar no
seu lugar.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Ruth Piancó disse...

Adorei, bem criativas.
Beijinhos

Lu Croche e Cia disse...

oi!muito lindosas(lindas com maravilhosas),adorei.abraços!!! lu