segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Alterações

Nos últimos meses tenho passado mais horas a projectar e sonhar que efectivamente fazer.
Tenho uma lista infindável de novas fotos que tenho que tirar e 1001 coisas que tenho que mudar.
Uma das novas decisões foi a partir de agora as pegas de cozinha só se vendem em conjuntinho: 2 pegas e 1 base... mas as bases ainda podem pedir individualmente.


Como muitas devem saber eu estou em vias de mudar de empresa onde trabalho e isso tem-me trazido muitos dissabores nas últimas semanas, no maldito tempo que estou a dar à empresa para poder sair.
Quase não posso vir à net e muito menos seguir os blog's de muitas de vós.
Posso dizer que tenho andado com os nervos em franja e a lágrima no canto do olho todos os dias da semana nas mais de 8h de trabalho e ainda tenho 1 longo mês pela frente. Mas estou confiante que vai tudo correr pelo melhor e que a mudança que há tanto anseio será pelo melhor.

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Claro que sim! E tens aki alguém a torcer mt por ti1

Bj ^^

Eunice Martins disse...

oi amiga muito boa noite,adorei esse trabalho ficou lindíssimo, amiga não desanimes porque enquanto uma lágrima no teu rosto deslizar, é um grito teu pelo vale a ecoar.
desejo uma noite bem tranquila na paz do senhor,desejo que tudo corra como você deseja.beijos.

Tchiny disse...

Isso mesmo, linda! Eu também ando na mesma situação, a dar dois meses à casa! Mas ando muito bem, ao contrário de ti, e as lágrimas são por deixar para trás muita gente boa e de valor. Mas como dizes, será por melhor!
E digo-te que mais uma vez me inspiraste, e ando a fazer um cachecol em ponto tunisino. Gostaria de ter tanto jeito como tu, mas vou orgulhosamente ostentar o meu cachecolinho cheio de pontos frouxos e fios soltos!

Beijinhos!