terça-feira, 25 de novembro de 2008

Está por aqui um frio

Fogo, isto anda mesmo gelado por estes lados!!
Então ontem que o meu boss decidiu trancar-me o aquecedor à chave ia quase morrendo gelada, mas já devolveu... a minha cara de chateada acho que disse tudo e cheguei mesmo a levantar o tom de voz tal não era o meu estado de nervos.

Mas para entretar e aquecer os dedos tenho andado a "crochetar" uns cachecóis bem quentinhos.


Verdinho aqui como o pessoal gosta e a fazer conjunto com este gorro.

4 comentários:

Eunice Martins disse...

OI AMIGA MUITO BOA TARDE,MUITO LINDO SEU CACHECOL,E O GORRO TAMBÉM,BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA.

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que lindo!
As cores estão lindas!
Estou com dozinha de você ter passado frio.
Dê a bronca mesmo, amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Gabriela... disse...

P/ EUNICE
Eu também adoro!!
Queria fazer mais conjuntinhos desses.

Gabriela... disse...

P/ SONIA,
Amiga são minhas cores preferidas!!
E passei frio mesmo e depois dei bronca nele mas acho que valeu a pena não me chateou mais a cabeça o resto da semana.
Jinho