quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ideias para o Natal

Tudo aqui em Leiria já anda de volta de decoração de Natal: lojas, cafés e até nas ruas.
Nunca fui dada muito a este espírito natalício apesar de achar imensa piada, o ano passado eu e o Hugo ainda montámos a árvore de Natal... durou 2h e caiu 3 vezes em cima do Ruca. Acabámos por limpar os cacos das bolas e voltar a arrumar tudo no caixote.
Este ano com 5 gatos é que nem ponderámos sequer aderir ao movimento natalício, é para esquecer!

Mas mesmo assim não deixei de ir guardando nos meus arquivos ideias excelentes para a quadra que se avizinha, aqui vão algumas.

Que tal bolas em croché!!



E em feltro!

4 comentários:

Eunice Martins disse...

OI AMIGA BOA TARDE,ADOREI AS SUGESTÕES,MUITO LINDAS BEIJO E RESTINHO DE DIA FELIZ.

Gabriela... disse...

P/ EUNICE
Oi amiga brigado pela visita. Tenho mais guardadas eu vou postando.
Jinho enorme

Ruth Piancó disse...

Olá Gabriela, tudo bom??
Adorei as sugestões de Natal todas muito lindas!!
Beijinhos

Lu disse...

Ficaram lindos! Parabéns.