domingo, 2 de novembro de 2008

Love is in the air... lá, lá, lá, lá

Eu era fã n.º 1 da série "Barco do Amor", não perdia nem um único episódio quando era miúda. O ano passado tive oportunidade de viajar num dos barcos cruzeiro pertencentes à empresa proprietária do Pacific Princess e onde desconfio que também foram filmados alguns episódios.

Hoje não sei porque estava aqui a ouvir a música no Youtube enquanto fazia uma pesquisa nos meus cd's de material de 2006 (velhos como o raio) à procura de uma receita e achei estas cuecas lindíssimas que me fizeram ficar aqui a imaginar coisas.


São ou não são lindas?

Quanto à receita que procurava não achei!

4 comentários:

Marisa Araújo disse...

Olá! =D

Passa no meu Blog! Tens lá Selinho para ti! =P

Boa semana!!

Bjufas
Marisa Araújo

Eunice Martins disse...

bom dia linda amiga adorei essas cuecas está lindíssima.

Não adianta ficar aí
vermelha(o) de raiva
nem adianta fingir que está doente,
só para fugir dos compromissos
levante-se e encare com muita alegria.
Então venha,
caminhe para a frente
pense que logo chegará mais um final de semana,
para colocar pra fora todos os seus anseios.
lembre-se que sempre terá alguém do outro
lado da telinha a te desejar a maior força.
desejando a você um semana
florida.
BEIJOS COM CARINHO.

Lu Croche e Cia disse...

adorei muito fofa! assim que ficar com o corpo da madonna, rssssss,vou fazer uma.abraços!lu

Carla disse...

Muito interessante ;-)
Visita-me , tenho um mimo para ti :-) bj