segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fui mordida

... fui picada!
Tenho conhecido nos dedos os furinhos da agulha de coser mas fiquei feliz depois de acabar as aventuras de ontem com o feltro que tinha cortado e prontinho a ganhar forma.
Há imenso tempo que tinha visto umas imagens de bonecos de feltro na net (daqueles sites japas que eu adoro) e como queria fazer alguns porta-chaves fui guardando.
Ontem sentadinha à lareira saiu esta bicharada.


Pode-se dizer que o Hugo tomou logo partido na escolha da bicharada preferida.

Bobby, o cão cá da quinta! Com a manchinha no focinho como deve de ser.


Tobias, o rato matreiro! Com olhinhos demoníacos....(prontos não têm muito de demoníacos, mas poderiam ter).


E o Sapão! Em honra de um colega nosso que tem um carro "ovo estrelado".



Entretanto mais animais da quinta irão aparecer (assim que os dedos deixarem de ter tantos furos!).

3 comentários:

Eunice Martins disse...

OI AMIGA BOA TARDE,ADOREI SEU TRABALHOS FICARAM LINDOS,AGRADEÇO POR TODO O SEU CARINHO,BEIJOS E UMA SEMANA MARAVILHOSA.

Isália disse...

Tao muito muito giros :)

CARLA disse...

ola , adorei esse mini zoo de porta chaves , mas esse rato é lindooooooooooooo . parabens pela imaginação . bj carla