domingo, 21 de dezembro de 2008

Mudanças!

Enquanto aqui a Mãe Gata partia o escritório /atelier todo, amontoava caixotes e caixas, enchia sacos e mais sacos de coisas para o lixo, tropeçava nas tralhas e espalhava-se ao comprido...

Eles dormiam.
Os 4 num cadeirão mesmo no meio da minha revolução de fim-semana.
Como não arranjei nada para fazer, acho que ando aqui com os neurónios cansados demais, remodelei o espaço da casa onde trabalho.
Quando o Hugo chegou tive direito a um "Ouuuuhhhhhh!" e perguntar-me se queria um analgésico para as costas.

6 comentários:

Cartas a Si disse...

Que foto tão linda! Os teus gatos são mesmo um mimo.

Eunice Martins disse...

oi amiga boa tarde, que lindos gatos você tem.

beijos no seu:
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
_________xxxxxxxxxxxx
__________xxxxxxxxx
____________xxxxx
_____________xxx
_____________xx
______________x

Coisas de Mulher disse...

Olá Gabriela!
Desejo-te um Santo e Feliz Natal para ti e tua família, com muitas alegrias e tudo o que mais desejares!
E um 2009 cheio de sonhos concretizados :)))
Beijinho grande!
Helena :D

Sofia no País dos Gatos disse...

Que lindo :D

Quem me dera encontrar os meus assim :)

Bjs

disse...

Não posso deixar de comentar ao perceber que és, como eu, uma Cat person. Tens uns lindos gatos - um deles muito parecido com uma das minhas gatas, por sinal! :D

Coração de Feltro disse...

Eu não acredito
Os gajos são mm o máximo.
Eu tenho 3 e jamais eles estariam numa cena fofa destas, nunca!!...
Espectáculo =)
Bjinhos do Coração <3
Miká