sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pós encomendas

Não gosto do Natal, parece que conforme os anos vão passando cada vez me apetece mais hibernar até passarem as festividades.
Então este ano foi tão stressante que nem as poucas decorações de Natal que temos no sótão foram desempacotadas, a nossa casa passa ao lado de tudo o que o mundo anda a celebrar.

Felizes andam os gatos com as luzes de Natal da moradia do outro lado da rua. Ó que felizes!

Lá por casa passamos os dias entre trabalho, casa e pouco mais. Acabadas as encomendas de Natal parece que acalmou tudo, nada de stress e a vontade de fazer o quer que seja também deve ter ido dentro de alguns dos pacotes que meti no correio esta semana. Mau!!
Ontem o Hugo habituado ao meu ritmo super sónico até achou estranho e veio meter-se comigo enquanto eu olhava para um montão de lixo para recliclar que lá tenho ainda por separar e tentava ganhar coragem de despachar aquilo (restos de andar de volta das encomendas!):
"Então hoje não vais tricotar?"
Eu triste respondi que não tinha nada para fazer...

Acho que até ele teve pena minha.

4 comentários:

Eunice Martins disse...

amiga o que é isso que desanimo ai ai, toca a levantar essa cabeça, não é hora para depressão amiga, vá vamos seguir em frente porque a vida não para, olha aqui o que eu deixo para você.


Querida amiga

Se você está no escuro. . .
No meio da solidão,
Onde lágrimas caem do seu rosto. . .
E seus passos viram só marcas. . .
Não feche seus olhos!!!
Sempre há uma luz no fim do túnel!
Se quiser gritar, grite!
Mas nunca segure a dor que está sentindo!
Tente sorrir, seu sorriso é uma luz!!!
Se precisar de alguém estarei ao seu lado. . .
Até nos maus momentos!
Sabe porque?
Porque eu te adoro!!!!!!!!!!!!!
. . . E quero passar muito tempo com você,
seja qual forem esses momentos, te adoro. . . va amiga agora animo, beijos.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Isália disse...

Não tens nada para fazer arranjas...nessa cabecinha linda iria surgir mais uma ideia difernte

Eunice Martins disse...

ola amiga,,


É Natal

Feliz Natal verdadeiro
Dia do nosso companheiro
De barbas brancas
Como a neve
Que cai lá fora no quintal

É Natal
Feliz Natal, liberdade
Dia do amor, da amizade
Duas coisas belas
Como as velas
Seguras pelo castiçal

É Natal
Feliz Natal honroso
Dia do ser amoroso
De um coração forte
Como a brisa
Que bate no peito do pardal

É Natal
Feliz Natal sincero
Dia de quem tanto venero
De um significado maravilhoso
Como a ave branca
Que voa pelo céu
De uma beleza natural

É Natal
Feliz Natal sagrado
Dia em que nasceu coroado
Jesus Cristo
Com a sua luz sobrenatural

É natal
Um Feliz Natal!!!
E prospero Ano Novo.
São os votos desta amiga que lhe tem no coração.
Agradeço por todo o seu carinho e amizade.

Desejo uma semana com muitas alegrias.
BEIJOS COM CARINHO.