quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Miuauuuuu....

No final do mês de Dezembro uma amiga pediu-me um gorro para a filhota (mais querida e fofinha do mundo) porque o que ela tem já está a deixar de lhe servir.
Disse que eu podia fazer o que quisesse! Como eu adoro estas palavras, soam como sinos celestiais na minha cabeça.

Depois de ter andado a matutar uns tempos e sem saber o que fazer de repente nasceu-me esta obra de arte. Sim, isto é uma ideia tão à frente que é uma autentica obra de arte.
Que acham de um gorro que dê para ajustar conforme a cabeça da pequenada vai crescendo?
E que seja fashion e querido ao mesmo tempo!!
Esta é a minha experiência no ramo.




Lã creme matizada com rebordo em castanho escuro.
Fita em lã em toda a volta com boneco Miau num dos lados e do outro a fita aperta ou alarga consoante o tamanho pretendido. A fita pode-se tirar quando já não se justificar a sua presença.
Este gorro dá para bebés de 1 ano (até menos) até aos 2/3 anos.

Aguardo opiniões, please!

6 comentários:

Cláudia disse...

Espectacular!
Adoro!!

Sílvia disse...

ADOREI! ADOREI! ADOREI!

E vai ser da minha Chiquinha...

Quando mo envias?

Ó anda lá... quero tê-lo aqui, na minha mãozinha... Ela vai ficar linda com ele, tenho a certeza.

E sim, agora fiquei curiosa quanto aos acessórios...

Sofia disse...

Olá!!

Está simplesmente espectacular! Adorei... Agora fico a aguardar os acessórios.

Beijinhos
Sofia

Sofia no País dos Gatos disse...

Está lindissímo :) Aliás como tudo o que fazes :D

Beijinho.

Tita disse...

está lindissimo e adorei o pormenor do gato. bjs

Ana Maria Breda disse...

Olá Gabriela!
Através do blog da Helena, vim parar ao teu, e digo-te adorei, então estas idéias, para a "canalhita", que cresce tão de repente, são demais!!!
Aliás todas as peças que tens são muito lindas!
Bjinhos grandes da
Avó Ana