quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

É o que se ganha

Por meter um olho negro à mãe!
Depois de eu cá ter levado uma patada que me meteu aqui um olho roxo (não sei onde ela foi buscar força!) ganhou uma caixinha de cartão só para ela cheia de camisolas quentinhas para estar sossegada e não me chatear muito.
Desde que estou em casa desempregada os gatos têm-me feito a cabeça em água, ficaram todos doentes...
Tenho passado os meus dias entre as manhãs no vet e as tardes a estudar ou, ultimamente, a ir para Leiria para o meu futuro trabalho aprender.
A menina Matilde tem sido a mais recente dor de cabeça, anda que ninguém a atura. Desatinada e de mau feitio!
O Noddy ao fim de mais 1 mês de consultas e exames recuperou de uma infecção urinária, a Margarida ainda anda a antibiótico depois de ter sido detectada uma grave anomalia no sangue (devido a uma infecção que ela deve ter tido antes de vir aqui para casa) e daqui a uns meses vai ter que repetir a ver se estabilizou, o Ruca anda todo "gripozo" a espirrar e só se ouve porcaria nos pulmões... e tem ressonado que nem um porquinho.
Safa-se a Mafalda, com aquele mau feitio nada lhe pega.

8 comentários:

Eunice Martins disse...

ola amiga que salsada vai para ai, desejo as melhoras de seus gatinho e que a mais marota se acalme, beijos.

Patricia disse...

desejo as melhoras rapidas aos teus gatinhos :)

bjs

Sílvia disse...

Tenho-te a dizer que essa caixa aqui em casa não durava nem 10 minutos...

Sofia no País dos Gatos disse...

A Matilde tem Mesmo um feitio muito especial, uma prova de que os gatos tem mesmo personalidade :p

Beijinho

Gabriela... disse...

Eu acho que já consegui perceber o problema dela... acho.
O problema dela chama-se Margarida (ou pequeno Diabo da Tasmânia como a apelidamos), foge dela a 7 pés.
Vamos ver se a paranóia passa.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

"NÃO PENSE:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
A vida não é má.
Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
A vitória sorri para quem ACREDITA."

AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Coração de Feltro disse...

Oi linda
Não te gabo a sorte, não sera. Tadinhos, todos ao mm tempo, até parece os miúdos qd são pequenos, qd 1 está doente o outro fica logo a seguir, não é?? Desejo as rápidas melhoras de todos e a tua tb =)
Beijinhos grandes do Coração <3
Miká

nela disse...

Oi
Ouvi tantas queixas...
vim ver o k se passava........
Logo vi....sempre a protestares,
com o tempo, gatos e k +?
lol
boa semana
e 1 grande BEIJÃO