segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Reciclando

Lá há melhor maneira de começar o ano que a reciclar?

Para mim acho que não, aliás é um sentimento de missão cumprida que não há comparação.
No Natal deram-me uma caixa enorme cheia de produtos para o banho com aroma de pêssego, arrumados os produtos restou a caixa que tive imensa pena de meter no contentor do papel...

Antes...


Depois!!
E viva a minha nova caixa de maquilhagem.

Como doméstica que agora sou tenho-me dedicado à costura, um montão de roupa minha arranjada e outra para arranjar.
E ando ali de volta do ponto de cruz (o maldito pendente com mais de 3 anos) e vou começar os meus tapetes.
O marido quer que eu esteja de férias... eu estou! (é estranho ter uma marido que não quer que a gente vá trabalhar... ó coisa estranha)

4 comentários:

Susana Borges disse...

Ficou fabulosa a caixinha. Sem gastar mt dinheiro ficas-t com uma caixinha mesmo linda. Viva á reciclagem ;).
Para ti deve ser um pouco stressante ter que estar em casa. Arranja-se sempre que fazer, mas n é igual né?
Bjinhux *

Gabriela... disse...

P/ SUSANA,
Opá mete stressante nisso!
Eu tenho que fazer mas nem de perto é a mesma coisa que a rotina do trabalho... ainda mais já eram 6 anos seguidos daquele ritmo ( o trabalho que tinha antes era a mesma coisa! Não há nada que eu invente para fazer que me venha preencher o vazio.
Sou sincera, pensei que fosse custar menos. Chiça
Jinho fofo

Cor de Chá disse...

Ficou espetacular! Também tenho andado na onda da reciclagem. A última que fiz foi um "vaso" para a minha árvore que era nada mais, nada menos que uma caixa de papelão que em tempo teve garrafas de vinho. Ficou mt gira.
Continua com as reciclagens que vais muito bem! Bj

APO (Bem-Trapilho) disse...

está um espectaculo a caixa e tb adorei a agenda! :)