sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sol onde andas?

Pergunto eu inocentemente...
Mas quando é que pára de chover?
Já não aguento estar mais em casa fechada, hoje o pouco tempo que saí para ir ao médico bastou para chegar a casa com os pés ensopados.
Os gatos dedicam-se a fazer patinagem no chão da cozinha, que por mais que eu passe com panos secos continua húmido e escorregadio.

Tive que fazer uma pausa nas pinturas da mobília, o banco que era a peça seguinte é aquilo que posso chamar de "bico de obra" porque está pintado de uma cor escura (as brincadeiras do meu pai querido) e tem uns acabamentos mauzinhos como o raio. Conclusão lixei os dedos, literalmente.
Com os planos alterados tive que me virar para outro sector, a máquina de costura que esteve recentemente na marca para fazer uma afinaçãozita e veio a trabalhar melhor do que quando era nova. Assim já desfilam umas almofadas novas na sala e trago em mãos uma encomenda muito interessante...


O que aqui vai sair de certeza que ninguém descobre!
Tenho acabado algumas coisas que tinha pendentes mas com esta escuridão fotos de jeito é mentira, mesmo com o meu novíssimo "fotografário" (depois mostro) a claridade não é suficiente.
Vou rogar umas pragas ao S. Pedro...

3 comentários:

Eunice Martins disse...

ola amiga aqui também tem estado sempre a chover e um vento forte que não se pode, amiga acho que dai vai sair uma bolsa,digo eu não sei,beijos.

Gabriela... disse...

P/ EUNICE
Resposta errada.
Eu bem digo que ninguém vai adivinhar!

Cor de Chá disse...

Almofadas?

O tempo por aqui tem estado péssimo, se bem que hoje até esteja sol. Mas dizem que vai piorar de novo. Oh god! Tenho uma tela pintada desde quinta que ainda não secou :|

Bj ^^