quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AJUDA!

Reciclagem de perfumes? Quem sabe?





Preciso de soluções para os perfumes todos que tenho lá em casa e não utilizo (a asma faz com que o meu narizinho seja muito sensível a cheiros... mas as pessoas insistem em oferecer-me perfumes).

Ontem já tinha juntado pelo menos 9 frascos quase cheios de perfume que tenho pena de deitar fora mas não sei como reciclar aquilo.

Aceito sugestões e ideias viáveis para utilizar os líquidos para evitar ter que os deitar fora quase cheios.

Brigadim!

14 comentários:

Cleo disse...

Ora, amiga que pena que não pode usá-los, mas presenteie alguém.
Beijinhos!!!

Eunice Martins disse...

OLA GABRIELA UMA BOA MANEIRA DE NÃO DEITAR FORA ERA DARMOS A MIM RSRSRSR, AMIGA TAMBÉM NÃO SEI COMO EIDE AJUDALA PK AQUI EM CASA TODOS ADORAM PERFUMES,É PENA É SEREM CAROS,BEIJOCAS.

Sílvia disse...

Mas já estão estragados?
Oferece-os...
Sei lá, nunca ouvi falar de reciclagem de perfumes...

Adri Brome disse...

Olá Gabriela,perfume é algo muito pessoal,mas tem sempre quem goste de todos os cheiros,faça doações ou venda ;sempre tem alguem que possa se interessar,eu amo perfume ,se resolver vende-los...
Bjs Adri.

Patty disse...

Oi

Se eu morasse perto de você iria sugerir que você me desse os perfumes, eu usava o liquido e quando acabassee te devolvia os vidros...heheheh

bjs
Patty

Jocemara Amaral disse...

vou te enviar meu endereço, para fazer as doações a mim mesma heheheehe

Eunice Martins disse...

OLA GABRIELA,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

jujamae disse...

Olá!
Como eu sei que não me vais dar os perfumes... com grande pena minha! ;) Está aqui um link que te pode ajudar: http://superziper.blogspot.com/2008/10/reciclagem-de-produtos-de-beleza.html
Beijinhos e Bom Fim-de-Semana

Mirian disse...

Nem me faleeeeeeeeeee!Aqui tenho perfumes fechados ainda...rsrsrs
Não sou de usar..o máximo que uso é desodorante sem perfume ...rsrsrsrsrsrs
Esses dias fazendo sachês com sabonetes me virou o estômago..rsrsrs...Bjos!

Gabriela... disse...

Mirian enfim alguém que me entende!!!
hehehehhe

Tita disse...

pois eu tb tenho o mm problema. geralmente não uso perfumes.bjs

Guida disse...

Olá DE REPENTE LEMBREI-ME QUE PODERIAS OFERECÊ-LOS, A QUEM???
PODERIAS OFERECER A ALGUMA INSTITUIÇÃO, OU LAR DE IDOSOS, ELES ADORAM PERFUMES.
QUANDO ESTIVE INTERNADA NO HOSPITAL ESTAVA LÁ UMA VELHINHA QUE ADORAVA PERFUME, EU QUANDO VIM DE FIM DE SEMANA LEVEI-LHE ALGUNS ELA ADOROU, E DEPOIS DO BANHO MATINAL , AS ENFERMEIRAS PUNHAM-LHE E ELA ESTAVA SEMPRE CHEIROSINHA .
É SÓ UMA SUGESTÃO.
BEIJINHO
AVÓ GUIDA

Panther disse...

Olá, não sei se entretanto já arranjaste solução, mas caso não conheças existe os grupos freecycle (http://www.freecycle.org/), podes doar a alguém através deles :)

FUXIQUICES disse...

Olá Gaby
Se ainda não resolveu o seu problema com os perfumes, pode colocar-me na lista de inteessadas em ganhar ou compar, pois adoro perfumes de todos os cheiros e cores. LOL
Para usar os cheiros: dentre as coisas que faço e não coloco na net, tem umas almofadinhas de cheiro, é um trio, uma delas leva folhas absorventes e tenho por hábito colocar perfumes em vez de usar os cheirinhos a lavanda, etc. Tb faço corações para casa de banho, armários, tudo leva um cheirinho a perfume.
A gataria está muito bonita!!
Beijinhos
Sueli