segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

De volta ao batente

E prontos lá se foi a boa vida, as manhãs na sorna, as tardes a ver TV.
Hoje já comecei a trabalhar... e a sair a tarde e más horas.
Por acaso tive muita sorte em me ter despedido e já ter outra coisa em vista, ainda consegui ter umas fériazitas em casa para repor baterias.

No fim semana como sempre andei nas minhas arrumações, é que começo tanta coisa e faço tanta coisa por vezes fica sempre qualquer coisa pendente.
Tenho andado a pesquisar na net para aprender mais sobre as várias técnicas de trabalhar arame e ando fascinas com as peças soldadas e polidas. Simplesmente magníficas!

Comecei já a experimentar pelo mais básico, claro! Mas gostava um dia de poder experimentar soldar, mas para isso preciso de comprar um montão de material. Até lá vou treinando nas voltinhas e montagens.





Tenho também andado a estudar umas coisas sobre fotografia, que sempre foi o que mais me meteu nervos por não conseguir tirar fotos que gosta-se (estás já foi cumprindo alguns requisitos de controlo de luz e tal... e até acho que me safei ligeiramente bem para o que tinha pensado).

Estes brincos foi uma produção-reprodução-rearranjo, já os tinha feito há uns meses com arame mas não tinha gostado do efeito. Agora acho que ficaram mais ao meu gosto.

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Espetaculares :D

Eunice Martins disse...

ola amiga ficaram muito lindos os brincos, adorei mas deve ser muito trabalhoso né, beijos.

Ruth Piancó disse...

Olá Gabriela,
Que maravilha vc ter voltado a trabalhar e ainda ter tido um tempinho para descansar e colocar suas coizinhas em ordem, boa sorte!
Adorei a produção,reprodução e o rearranjo, ficou muito lindo seu brinco, parabéns!
Beijinhos