terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais uma cliente satisfeita!

E com um sorriso destes acho que qualquer pessoa se derrete. E depois a mãe faz questão de meter fotos assim da pimpolha!!!

-Eu posso não gostar muito de pato Francisca, mas aqui a amiga ao pé de ti até o pato comia... mesmo esse amarelinho (de vez em quando também me dá aqui umas nóias nos dentes).

Adoro ver quando aquilo que faço serviu às 1000 maravilhas, é que por vezes meto-me a inventar tanto que para aí 75% do que faço não sai mesmo deste espaço de onde escrevo agora... o recôndito escritório onde existe de tudo o que se possa imaginar. Lixo com fartura também!

Mas eu agora ando-me a dedicar a coisas mais sérias, "croché das velhinhas" como aqui o gajo diz. Gostava de ter podido partilhar a cara dele de terror quando deitadinho na cama reparou finalmente no que eu estava a "tricotar" e me pergunta se eu agora me virei para os naperons, parece que estou a degenerar.

5 comentários:

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA QUE LINDA BEBÉ, E QUE SORRISO MARAVILHOSO, AMIGA É LINDO O SEU GORRITO, E FICOU MUITO LINDO NA BEBÉ, BEIJOS.

jujamae disse...

Que bonito trabalho!
Passa no meu Blog tenho um desafio para ti! Espero que aceites ;)))

Eunice Martins disse...

OLÁ AMIGA, LINDA.

PACIÊNCIA

A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

Cleo disse...

Oi amiga, passando pra te desejar uma ótima semana, e que seja muito produtiva.
Lindo o gorrinho, mas a bebê é muito mais!!!!
Bjokas.

Guida disse...

PARABÉNS PELOS TEUS TRABALHOS, ADORO ESTE BLOG.
O GORRO DA BEBÉ ESTÁ UM MIMO, MUITO FOFA E A BEBÉ ESTÁ FELIZ NELE.
BJS
AVÓ GUIDA