sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia de sorte

Eu por acaso já tinha comentado que adoro estes dias!!
Só me apetece trazer para casa uma dúzia de gatos pretos... hehehe

Continuo entretida com o meu novo trabalho e com o curso de inglês que me está a dar mais que fazer do que eu pensava, quando ouvia falar em cursos que se podia fazer as aulas em casa online pensei que fosse uma coisinha ligeira mas agora mudei completamente de opinião! Já não sei o que é melhor, aulas presenciais ou aulas online!
Nos tempinhos livres que vou tirando tenho andado a crochetar uma malinha, aquela do esquema que meti há uns tempos.

Já vai assim e ainda tenho ali um montão de quadraditos por juntar, devagarinho se vai ao longe.

1 comentário:

Eunice Martins disse...

OLA GABRIELA ESTÁ A FICAR MUITO LINDA,

As pessoas não se precisam.
Elas se completam,
não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.