sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais uma pregadeira

Nas últimas semanas tempo é algo que tenho pedido a todos os meus santinhos.
Não só para poder crochetar mas principalmente para conseguir fazer o meu trabalho no escritório... finalmente está a dar sinais de abrandamento à medida que eu me esfalfo e as coisas vão finalmente aparecendo feitas, aquelas coisas que só é preciso fazer uma vez! Mas...
Que ainda ninguém tinha feito e nestas situações temos aqui a escrava Gabriela para qualquer serviço.

Hoje nos meus poucos minutos antes de ir para mais uma aula do curso de inglês fui dar uma espreitadela ao meu mail para ver as novidades nos grupos e na minha leitura atravessada encontrei esta pregadeira que achei uma ideia base muito gira para se poder desenvolver pequenas obras de arte.




Sem comentários: